Notícias

Os sapatos femininos mais luxuosos e caros do mundo

Por em julho 3, 2013

Os sapatos femininos são muito desejados, principalmente os luxuosos e caros. Pode parecer estranho, mais existem muitos sapatos que tem um valor extremamente alto, e o mais interessante, é que existem mulheres que estão dispostas a pagar quantias bem altas, para ter sapatos femininos bem extravagantes em seus pés. Um dos sapatos femininos mais caro do mundo foi desenhado pelo estilista Giuseppe Zanotti. Ele é todo trabalhado com várias pedras preciosas como: safiras rosa, rubelitas, diamantes, rubis, ouro rose, esse sapato é todo cravejado com 600 pedras preciosas, um modelo digno de uma diva, e ele custou cerca de 330 mil reais.

sapatos-luxuosos

E porque muitas mulheres precisam de modelos luxuosos?

Não se sabe ao certo, porque tal necessidade acredita-se que um sapato de alto custo, além de ser um objeto de desejo, pode ser parte de uma herança de moda, e até ser leiloado futuramente. A sandália da cinderela de Stuart Weitzman custou dois mil dólares. O modelo dessa sandália foi feito com 595 quilates de diamantes Kwiat, seu salto era de 11,4 centímetros e foi usado pela cantora Alisson Kraus na festa do Oscar em 2004, o diferencial desse sapato, é que além de parecer com um modelo usado pela cinderela, ele tem um diamante de cinco quilates em um dos sapatos, e são esses fatores que o tornam tão especial.

sapatos-luxuosos-2

E para que serve esses modelos caros e luxuosos?

Pode não parecer mais esse tipo de sapato importados, tem grande visibilidade e utilidade. Normalmente são usados por mulheres muito famosas, em grandes festas ou desfiles, dessa forma chamam atenção do mundo inteiro, é claro que a parceria com grandes redes de noticiários, cria o conjunto perfeito. De fato esses modelos na maioria das vezes são únicos, ou com poucos pares, e a proposta é gerar uma renda três vezes maior do que é gasta na sua criação, ou seja, o lucro é certo!

__

Foto1: farfetch.com.br
Foto2: farfetch.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>